quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Missão Aprendiz de Feiticeiro

Olá pessoal. As novidades estão lindas e estou louca pra postar todas, mas infelizmente estou com um problema tecnico: meu mouse estragou! Eu uso notebook, então posso usar sem problemas, mas odeio usar a ponta dos dedos no note, não tenho agilidade e controle sobre o mouse, então vou ir devagar nas missões até conseguir outro, ai vou faze-las bem rapido, prometo!
Então pra não deixar isso aqui tão parado, nos próximos dias postarei algumas curiosidades sobre  jogo!
Mas por enquanto, fiquem com uma das novas missões que veio com o Laboratório.


Basta clicar em "Ir ao mercado". O Laboratório custa 800 ouros.
Para construir, você predisa da ajuda dos vizinhos, contratando-os. 
Depois que seus vizinhos aceitarem a tarefa, basta clicar em "Começar". Ai precisamos gastar 6 energias pra construir a Oficina.



Para produzir a Aura de Gaia I, precisamos de 5 Cristais e 2 Papyrus, que são enviados pelos amigos. É só colocar o feitiço acima dos produtos desejados e clicar. muito facil e legal^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para uma maior facilidade e rapidez em responde-los.