quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Missão - Visita a Vista

Olá pessoas. Finalmente novas missões. Eu estou empacada 6 parte do Exilio do Amor, por que preciso de Runa da Doçura mas não consigo pedir pros amigos ¬¬
Mas enfim... Finalmente o Pierre aparecer, ele é um lobo muito lindo mas fanfarrão. Com ele expandimos a Fonte dos Cristais. Não colocarei aqui as falas pois são é uma parte do jogo muito legal que acho que vale a  pena deixar a surpresa!

Temos 3 coisas a serem feitas. Construir a Fabrica Magica, que encontramos no mercado e custa 2000 ouros, plantar 12 aboboras e produzir um cajado magico. Logo apos sua fabrica estar pronta (5 cliques) é só entrar nela e clicar para produzir o cajado com 4 cristais. Pra isso serão necessarios 4 galhos, 6 aboboras e 3 canas de açucar. 


 Depos disso é só achar o Balthazar e entregar o cajado a ele.


Essa parte é um pouco mais longa, por que é necessario conseguir 12 galhos, pra isso colha seus facilitadores, arvores ou visitando vizinhos, o mesmo para conseguir as 8 pedras. Clique em "mostrar" pra saber qual expanção é pra dissipar a neblina. é a fonte de cristais, pra dissipar, você precisara de 300 ouros e 10 runas do sol (casa do balthazar).
Depois disso, o Pierre finalmente aparece. Pierre e Balthazar conversam e ele mesmo é que da a próxima parte da missao.



Depois de colher tudo, entregue as 8 Lichias ao Pierre, que está na pontinha da nova expanção. Tive de tirar algumas casas pra acha-lo! (quinta parte da missao).
Na sexta parte, voce tera de prouzir 2 dicionarios de magia. eles sao produzidos na fabrica magica!
Depois de produzi-los, a setima parte da missao é entregar um deles ao Balthazar e a oitava, entregar pro Pierre.



2 comentários:

Os comentários são moderados para uma maior facilidade e rapidez em responde-los.